Semana do Delivery de 24/10 à 03/11

Mais de 400 restaurante sem taxa de entrega realização: iFood.com.br

Conhecer e experimentar os mais variados restaurantes, culinárias e pratos no conforto de sua casa ou em seu local de trabalho. É com esse intuito que foi criada a SEMANA DO DELIVERY. A ação isentará a TAXA DE ENTREGA em mais de 500 restaurantes do País, no período de 24 de outubro a 3 de novembro.

Com o CEP do seu endereço você tem acesso às opções de restaurantes que lhe entregam. É mais fácil, rápido e seguro. Tudo isso será possível por meio da chancela do iFood, a maior plataforma de delivery on-line do Brasil.

Em 2012, a campanha também já havia zerado a TAXA DE ENTREGA em algumas capitais brasileiras. Com bastante aceitação entre os consumidores, a ação foi realizada em São Paulo (SP), de 25/06 a 01/07; no Rio de Janeiro (RJ), de 14 a 20/09; e na região Nordeste, de 17 a 23/10.

No total, os três eventos contou com a participação de mais de 300 restaurantes e registrou cerca de 50 mil pedidos, beneficiando milhares de pessoas que pediram nos restaurantes mais renomados de suas cidades com TAXA ZERO.

Não fique de fora dessa vez! Aproveite agora a primeira edição nacional da SEMANA DO DELIVERY. Encontre seu prato preferido entre mais de 500 opções de restaurantes e peça com TAXA ZERO *.

*A campanha SEMANA DO DELIVERY será realizada apenas nas cidades onde possuem restaurantes cadastrados na plataforma iFood. Entre elas, estão São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE).